sábado, 27 de novembro de 2010

Essa é uma ótima opção para fazer cartões de natal, e o mais legal é quando pintamos com cores natalinas fica demais!
Bom, se você está a fim de fazer um cartão para quem você gosta essa é uma ótima opção, além de ser fácil, fica muito bonito.
Esse eu ainda não consegui fazer!
E aqui um origame pra quem gosta de discos meio complicado:
Gente mais um origame pra vocês fazerem, bem fácil:

Oi pessoal, bom eu queria falar pra vocês que eu to tentando fazer o rato mas eu ainda não terminei, enstão decedi mostrar pra vocês pra ver quem termina primeiro!!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Oi gente então, façam a estrela e se divirtam enfeitando a sua casa para o natal com elas, fica muito bonito.
Hi people, bom eu sei que a gente demorou para colocar as insttuções e agora , espero que vocês consigam fazer a árvore de natal, eu já fiz a minha!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E aqui estão as instruções de como fazer o passarinho(tsuru)

domingo, 21 de novembro de 2010

Gente as instruções para fazer a árvore, o passarinho e a estrela já estão quase prontas... esperem só mais um pouquinho.

sábado, 20 de novembro de 2010

Está cansado de comprar enfeites de natal? Então que tal você mesmo fazer!?
Origame de árvore de natal:

Entrem no blog sábado da semana que vem, estamos preparando a continuação das instruções para fazer a estrela e está ficando muito maneiro...
Valeu pela paciência! Vocês vão amar tá demais...

ATENÇÃO IMPORTANTE: as instruções para fazer a estrela não estão em ordem por postagem, por isso siga as instruções pelos números que estão nas imagens.
Obrigada
Oi pessoal decedimos arrumar as insruções da estrela para ficar melhor pra vocês, separem os materias necessários e esperem.
Obrigada

sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Novas fotos!!!! se você quer aprender? aguarde  logo logo colocarmos as instruções!! Separe papel e tesouras e espere para fazer esse lindo origami de passarinho...








Oi pessoal, temos então a primeira foto do nosso blog!!!É um origame de cisne, muito lindo não acham? E se você quer aprender como fazer é só esperar um pouquinho, logo colocaremos mais informações, fotos e muito mais.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Estou começando agora com blogs e o primeiro assunto  que quero tratar é Origames. Eu e minhas amigas tivemos a idea e fazer dobraduras. Bom... ainda não fizemos nada mas logo colocarei algumas fotos.